ADSENSE

VASOS ESTILO GARRAFA PET parte 2



COMO O OUTRO VÍDEO DE VASOS TIPO GARRAFA PET TEVE UMA BOA ACEITAÇÃO FIZ ESTE VÍDEO DE CONTINUAÇÃO DE ACABAMENTO POIS O OUTRO FICARIA MUITO GRANDE E NESTE VÍDEO MOSTRO MAIS ALGUNS DETALHES DE COMO FAZER O VASO,ESPERO QUE GOSTE AI ABAIXO E O VÍDEO ESTA A PRIMEIRA PARTE DO VÍDEO ;
https://www.youtube.com/watch?v=KYlKllIzlaE
NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL;
https://goo.gl/Z6tpLP

100 Mil Inscritos - Gloria Deus, Ebaaaaa BRIGADAAAA GENTE LINDA VEMOS CO...

12 LITROS de DETERGENTE por MENOS de 3 REAIS com 2 PRODUTINHOS/Elisangel...



INGREDIENTES ...

PROPRIEDADES E BENEFÍCIOS DO CAMBUCÁ PARA SAÚDE


POR TER MUITOS PEDIDOS DE SEMENTE DO CAMBUCÁ IREI FAZER UM SORTE DE SEMENTES OU ESTACAS PARA PLANTIO QUE EREI ENVIAR PELO CORREIO, ,'''NÃO ESTAREI FAZENDO SORTEIO AQUI ''' AS REGRAS E COMO PARTICIPAR ESTARÁ NA MINHA PAGINA DO CANAL NO FACEBOOK ;
https://www.facebook.com/AKINAROCA/
começando curtindo e compartilhando nossa pagina

SORTEIO DE SEMENTES OU ESTACAS DE CAMBUCÁ ,REGRAS SÃO QUEM MAIS COMPARTILHAR MEUS VIDEOS DO YOUTUBE NO FACEBOOK OU INTERAGIR NO CANAL RECEBERA UMA BOA QUANTIDADE DE ESTAQUIA OU SEMENTES OU MUDINHAS DE CAMBUCÁ QUE IREI ENVIAR PELO CORREIO ,MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO ESTAREI DANDO NO CANAL DO YOUTUBE,começando hoje

TESTE DETERGENTE IGUAL DE MERCADO E O PRÓXIMO QUE ESTARÁ DAQUI A POUCO N...

SEU AMACIANTE ACABOU ?? OLHA QUE AMACIANTE FACILZINHO E SUPER ECONÔMICO ...


INGREDIENTES:
2 LITROS DE AMACIANTE(DE SUA PREFERENCIA)
200ML DE VINAGRE
1 COLHER DE SOPA DE SAL(Bem cheia)

SE VC GOSTAR DESSE VIDEO:
(✔ )Deixe seu GOSTEI (curtir)
(✔ ) Compartilhe
(✔ ) Inscreva-se
INSCREVA-SE E GRATIS SÓ CLICAR NESSE LINK: https://www.youtube.com/user/elispasc..



AMACIANTE DE ROUPA INSTANTÂNEO



USEI P/ 350ML DE AMACIANTE (2 LAVAGENS P/ MAQUINA DE 10 A 12KG)

INGREDIENTES:...

PEDRA SANITÁRIA CASEIRA NÃO DESMANCHA RAPIDO E CHEIRINHO POR MAIS TEMPO/...



VOCÊ VAI PRECISAR DE APENAS 4 PRODUTINHOS
E DOS 4 , 3 VC TEM EM CASA,...

DETERGENTE CASEIRO PARA LOUÇA & ROUPAS - SUPER ECONÔMICO,LIMPA, E ESPUMA...



Depois que agente aprende a fazer nosso Propriá Produto de Limpeza e higiene, não desperdiçamos mais ...

��DETERGENTE - CASEIRO (faça o seu e Economize 100 vezes mais em Casa) - ...



INGREDIENTES:...

DESINFETANTE CONCENTRADO, LIMPA PROFUNDAMENTE - SUPER ECONÔMICO - NÃO PR...



INGREDIENTES :...

SABÃO LIQUIDO PRONTO 4 LITROS EM 10 Minutos/ ELIMINA MICOSE NAS UNHAS,Am...



INGREDIENTES QUE USEI:

AMACIANTE CASEIRO CONCENTRADO E SUPER ECONÔMICO P/ O MÊS TODO / Elisange...



INGREDIENTES:

❤️ ESCURECENDO OS CABELOS NATURALMENTE+ESFOLIAÇÃO E HIDRATAÇÃO CAPILAR -...



A tinta natural para o cabelo é utilizada para quem não quer usar as tintas compradas nas farmácias ou supermercados, pois estas têm substâncias químicas que podem danificar o cabelo.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


COMO TIRAR ÓLEO DE COCO, PASSO-A-PASSO - VEJA COMO E FÁCIL FAZER O SEU/E...



BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO

ACABOU SEU AMACIANTE ? AMACIANTE DA ULTIMA HORA - MARAVILHOSO/Elis



Não há forma melhor, de economizar e ser mais saudável, essa foi a que mais me identifiquei

OLÁ BOA NOITE, VEM FALAR CMG, TIRE SUAS DUVIDAS


SE VC GOSTAR DESSE VIDEO: (✔ )Deixe seu Like (✔ ) Compartil